Pesquisar

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Os donos do Brasil


João Vitor é agredido com chutes no rosto por torcedores do Palmeiras.

Esta é a ultima noticia do tal futebol Brasileiro, que esta morto há anos, alias a anos não ganhamos uma copa, há anos revelamos jogadores e geramos violência nos estádios. Futebol da paz ou da violência? Antes, durante ou depois dos jogos? Não se sabe se jogamos futebol ou criamos ringues ao redor dos estádios... Organizamos os jogos ou as organizadas que nos organizam? Estamos realmente prontos para receber uma copa do mundo?

Olho para a criança com fome na rua, para o mendigo, para o trabalhador brasileiro e penso o que a copa do mundo trará de bom, por enquanto só sei que ela está levando e muito... Levando hospitais, escolas, educação, empregos, sim vai trazer vantagens (assim espero claro!), mas a qual preço? Iremos usufruir desse beneficio?

Sei quem esta por trás disso, sabemos alias... Governo, empresários, negócios indo rumo ao nada.

Nós que mandamos nessa porra de país! Em 2014 amigos, estaremos reféns da violência se algo não for feito agora. A postura diante do hoje é o que queremos no futuro, cuidaremos do amanha assim que vivermos o hoje. Se hoje os jogadores estão reféns da violência imagine a gente.

Já fui a estádios, a jogos, a clássicos, hoje não vou mais, nem de graça, tenho medo de me confundirem com um torcedor "rival" e me espancarem ou até além, medo é o que ronda todos nós.

A organizada ou não, não temos o respeito que merecemos, já teve caso de policial matando torcedores e torcedores inocentes.

Hoje se briga até pela internet, trocando ofensas, xingamentos e ameaças.

Brigas em campo hoje parecem o espetáculo do futebol brasileiro... Cusparada, murros, voadoras, ponta pés isso que é o futebol brasileiro e é isso que iremos ver em 2014. Prefiro não me ariscar nesse negocio de pedir investimento de 420 milhões para receber 1 bilhão

Eu quero saúde hoje, educação agora, saúde nem peço, eu exijo! Quero um Brasil diferente! Precisamos mudar a postura porque assim estamos todos contentes, né? Assim tomamos uma cerveja e voltamos para assistir o Brasileirão, assim brigamos e nos matamos por futebol.


João Vitor foi agredido hoje! Amanhã pode ser você, pense nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário