Pesquisar

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Por onde Anda?

Marcelo Fontes do Nascimento Viana de Santa Ana, você conhece esse nome?

Claro que sim! É o Marcelo Yuka, ex baterista da banda o Rappa.

Ele nasceu no Rio de Janeiro em 31 de dezembro de 1965 e foi um dos fundadores da banda o Rappa, grupo que deixou ao ser baleado por um assaltante, fato que o deixou paraplégico e o impossibilitou de tocar bateria novamente.

Marcelo Yuka foi o autor da maioria das canções do Rappa. Depois disso, Yuka criou a banda o “F.U.R.T.O”, que faz parte de um projeto social homônimo, segundo Yuka, era algo maior do que “O Rappa’ lhe possibilitava.

Seu novo Projeto F.U.R.T.O


Singles:

"Pescador de Ilusões" • "A Feira" • "Me Deixa" • "Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)" • "O Que Sobrou do Céu" • "Instinto Coletivo" • "Reza Vela" • "Rodo Cotidiano" • "O Salto" •"Mar de Gente" •"Na Frente do Reto" • "Eu Quero Ver Gol" • "Monstro Invisível" • "Meu Mundo é o Barro" • "Súplica Cearense


Marcelo Yuka segue carreira agora com um projeto de "Eletro-indígena-hardcore".

Yuka atualmente trabalha em um novo álbum com o produtor Apollo 9 que contara com a participação especial das cantoras Céu e Cibelle, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário