Pesquisar

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Para Letícia

O que é o amor? O amor será mesmo uma flor roxa...

É tão bom ter você comigo nessa noite fria, nesse dia triste, nesse dezembro cinzento... É tão bom estar com você nesse outubro sereno e tão pequeno para o nosso amor.

Ela brinca como se não houvesse problemas, como se a vida fosse só eu ela e nosso pequeno universo, é assim eu confesso! Se olho para o nada lá esta ela sorridente, sempre brincando com seu jeito histérico de ser, mas com sua a alegria de levar a vida.

Numa noite tão linda vieste com suas mãos tão quentes que não pude resistir. Olhos nos olhos quem pode escapar?

De pequena és a maior! Perto de ti sou tudo e sem você estou só...

Voe para cá, pule... A foto não existe e sim o momento, ó Deus esse momento...

Sim o amor existe e resisti, dele saíram muitas coisas, de um mundo criou-se o universo e nesse universo sei que sou amado e sei que amo.

1,2,3 cadê meu chá? Cadê meu amor? Cadê você?

Ali estão elas.. com um abraço gostoso e um sorriso tão profundo que entro nesse mundo me perco. O amor fez de mim o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário